☰
✕

Homem que esfaqueou desafeto por dívida de barras de chocolate é condenado a 3 anos e 4 meses

A vítima teve o pulmão perfurado.

O Tribunal do Júri condenou nesta quinta-feira (24) Walisson Fernandes Araújo a 3 anos e 4 meses de prisão por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 09 de outubro de 2011 em Patos de Minas. Walisson foi denunciado por desferir um golpe de faca no peito de Felisberto Eduardo Roquete Versiani devido a uma cobrança de dívida de barras de chocolate. A vítima teve o pulmão perfurado.

O fato aconteceu na Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande. De acordo com o Ministério Público, Walisson e a vítima se encontraram em via pública e iniciaram uma discussão em razão de um desacerto comercial. Felisberto cobrou do acusado uma dívida de 4 barras de chocolate, tendo pegado um boné como forma de pagamento.

O denunciado então pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax da vítima, fugindo sem prestar socorro. Terceiros e a Polícia Militar prestaram o socorro a Felisberto. O golpe chegou a perfurar o pulmão da vítima, mas ele resistiu aos ferimentos.

Durante o julgamento, após os debates entre acusação e defesa, os jurados entenderam que Walisson foi culpado pelo crime de homicídio na modalidade tentada. O juiz Vinícius de Ávila Leite, Presidente do Tribunal do Júri, leu a sentença, fixando a pena final em 3 anos e 4 meses. Walisson terá o direito de recorrer em liberdade.


Últimas Notícias

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais