Homem que diz ter sido atropelado é encontrado bastante ferido próximo a Ponte do Paranaíba

O homem estava caído próximo a ponte do Rio Paranaíba com diversos ferimentos pelo corpo.

Uma equipe do SAMU socorreu Hélio até o Hospital Regional.

Uma equipe do Samu foi acionada na noite deste domingo (01) para socorrer uma vítima de atropelamento. O homem estava caído próximo a ponte do Rio Paranaíba com diversos ferimentos pelo corpo. Ele mesmo é que fez a ligação para o socorro.

Hélio Alves da Cunha, de 51 anos, estava bastante ferido. Ele apresentava escoriações pelo corpo e um grande ferimento na testa. Mesmo assim, a vítima se manteve consciente para contar o que teria acontecido.

Ele disse que estava em uma festa com amigos em um sítio próximo a ponte e decidiu ir embora à pé. Ele estaria caminhando em direção à Ponte do Rio Paranaíba, voltando para a cidade, quando surgiu o carro e o atropelou.

Hélio disse que foi arremessado ao solo e, com os ferimentos, não conseguiu observar as características do carro e nem motorista que fugiu do local sem prestar socorro. O caso deverá ser encaminhado à polícia para demais investigações.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais