Homem que deveria manter distância é preso ao forçar entrada na casa da ex-mulher

Ele deveria manter uma distância mínima de 100 metros.

Os casos de violência contra mulher não param de acontecer. Nesse domingo (19), um homem de 55 anos acabou preso ao tentar entrar na casa da ex-mulher de 36 anos em Lagoa Formosa. Ele deveria manter uma distância mínima de 100 metros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que relatou que o acusado chegou na residência dela e, com visíveis sintomas de embriaguez, passou a dizer que iria dormir lá, forçando a entrada, adentrando no imóvel contra sua vontade ou autorização e não acatando as solicitações da vítima para se retirar do imóvel.

Ela relatou ainda que há uma determinação judicial para ele manter uma distância mínima de 100 metros dela. Diante disso, ele foi preso em flagrante sendo encaminhado à presença da autoridade policial para as demais providências. A vítima se prontificou a acompanhar a equipe policial e informou que tem interesse em representar contra o ex.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais