Homem que ameaçou, xingou e quebrou o celular da própria mãe é preso em Paracatu

Ele teria ainda descumprido medidas protetivas

Nessa quarta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão preventiva de um homem, de 39 anos, em Paracatu, no Noroeste do estado. Investigado por violência doméstica contra a própria mãe, de 60 anos, o suspeito teria ainda descumprido medidas protetivas expedidas em favor da vítima.

As investigações são conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Paracatu. Segundo a vítima, o suspeito proferia ameaças de morte e xingamentos a ela, bem como danificou seu celular para impedir o acionamento da polícia.

Diante dos fatos, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, cumprida nessa quarta.

Denúncias

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela DELEGACIA VIRTUAL nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Enorme tamanduá-bandeira é flagrado passeando por ruas de Patos de Minas

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais