Homem que ameaçava pular de hotel se entrega e sai vestido de bombeiro

O homem invadiu um hotel na rua Padre Caldeira e ameaçava pular do terceiro andar.


Depois de duas horas, ele decidiu se entregar com a condição de ter a sua imagem preservada. Ele vestiu uma farda do Corpo de Bombeiros.
Policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para convencer um homem a se entregar no final da tarde dessa quarta-feira (14). Ele invadiu um hotel na rua Padre Caldeira e ameaçava pular do terceiro andar. Ele seria preso por descumprir a determinação da Justiça de não se aproximar da ex-mulher.

Não é a primeira vez que a mulher denuncia as ameaças do ex-companheiro. Tanto que ela conseguiu uma medida protetiva na Justiça. Incomodada novamente nessa quarta-feira, a mulher acionou a Polícia Militar. Antes de ser preso, no entanto, o ex-companheiro invadiu o hotel e ameaçava pular do terceiro andar para não ser preso.

Uma escolha difícil e foi um longo tempo de conversa para tentar convencer o homem a se entregar. A operação mobilizou policiais militares, bombeiros e a imprensa. Depois de duas horas, ele decidiu se entregar com a condição de ter a sua imagem preservada. Ele vestiu uma farda do Corpo de Bombeiros e saiu quase sem ser notado.

O homem, no entanto, não escapou da prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá receber uma nova penalidade judicial para forçá-lo a deixar a companheira em paz.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais