Homem que ameaçava atear fogo e revenda de veículos aceita negociação e se entrega à Polícia

Depois de duas horas de negociação ele acabou se entregando para a Polícia.

A Polícia Militar está no local negociando com o homem.

Depois de mais de duas horas de negociação, o cliente que ameaçava por fogo em uma revenda de veículos na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas, decidiu aceitar o acordo proposta pelo proprietário da empresa e se entregou à Polícia. Edson Pereira dos Santos, de 39 anos, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde deverá ser indiciado por mais de um crime.

Edson mora na cidade de Presidente Olegário. Ele disse que comprou um Fiat Uno há cerca de dois meses na revenda de veículos na rua Major Gote e que o carro começou a dar problema. A irmã e a esposa de Edson informaram que tentaram diversas vezes resolver o problema e chegaram a procurar a Delegacia, sem contudo conseguir uma solução para o problema.

Na manhã desta quarta-feira (25) Edson decidiu resolver o problema por conta própria. Ele se armou com uma machadinha e um galão de gasolina e ameaçou por fogo na concessionária se o seu problema não fosse resolvido. A machadinha, ele decidiu entregar para a polícia, mas espalhou gasolina pela loja e pelos carros que estavam no local e, com um isqueiro na mão, ameaçava por fogo na empresa.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 10h. O homem estava irredutível. A irmã de Edson tentou convencê-lo a deixar o local e chegou a rasgar sua camisa. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado e ficou de prontidão para agir em caso mais grave. A rua Major Gote foi interditada e a grande movimentação de policiais e bombeiros chamou a atenção das pessoas que por ali passavam.

Depois de mais de duas horas de negociações e a promessa de que o negócio seria desfeito, com a devolução do dinheiro que foi pago pelo carro, Edson decidiu se entregar. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros jogou água no interior da revenda de veículos para evitar o risco de incêndio.

O capitão Sócrates da Polícia Militar, que comandou as negociações, informou que a direção da revenda de veículos não daria nenhuma declaração sobre o caso.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

Paredes ficam crivadas de balas em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais