Homem pula do terceiro andar do fórum após receber sentença em audiência, em Araxá

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer a vítima, que se queixava de fortes dores nas pernas.

Um homem de 35 anos ficou ferido na tarde dessa quinta-feira (24) após pular do terceiro andar do Fórum Tito Fulgêncio, na cidade de Araxá. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer a vítima, que se queixava de fortes dores nas pernas.

O incidente aconteceu por volta de 15h20 desta quinta-feira. Quando chegou ao local, os policiais encontraram sendo amparado por policial militar. Ele estava sentado em uma cadeira de rodas queixando se de fortes dores nos membros inferiores.

O homem, identificado pelas iniciais M.M. alegou ter pulado do terceiro pavimento depois de receber uma sentença em uma audiência. O motivo da audiência e a pena que ele recebeu não foram informados.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Araxá, o paciente não apresentava fraturas aparentes, estava com os sinais vitais estáveis e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Últimas Notícias

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Depois do sucesso na estreia, Arena da Copa promete grande festa para Brasil x Haiti; veja programação

Veja mais

Ministério da Saúde e prefeitura assinam ordem de serviço para construção de Policlínica em Patos de Minas

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais