Homem proibido de se aproximar invade casa da ex e a agride com socos enquanto ela dormia

O caso reforça a importância de medidas protetivas e da denúncia de qualquer forma de violência doméstica.

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Patos de Minas. Na madrugada desta sexta-feira (24), um homem de 43 anos foi preso após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-companheira e a agredir enquanto ela dormia.

De acordo com o registro policial, a vítima acionou a Polícia Militar após o ocorrido. Ela relatou que estava em sua residência quando seu ex-marido pulou o muro da casa e, aproveitando que a porta da cozinha estava fechada, mas destrancada, acabou entrando na residência. Ele seguiu até o quarto onde a vítima dormia e a agrediu com socos no rosto e no pescoço.

A violência foi presenciada pela filha do casal, que confirmou o relato da mãe e acrescentou que o pai costuma ameaçá-la frequentemente. Segundo a vítima, o ex-companheiro é usuário de drogas e álcool, e ela teme por sua integridade física.

Ela possui uma medida protetiva de urgência contra o ex, a qual foi apresentada à Polícia Militar no momento da ocorrência. Após o ataque, ele fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar durante rastreamento. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso reforça a importância de medidas protetivas e da denúncia de qualquer forma de violência doméstica. A Polícia Militar orienta vítimas ou testemunhas a procurarem ajuda imediatamente pelo 190 ou pelo 180, canal nacional de denúncia de violência contra a mulher.

Últimas Notícias

Delegado de Patos de Minas apresenta projeto OVM em Belo Horizonte; entenda

Veja mais

PM prende mulheres e adolescente por tráfico de drogas no Galpão do Produtor Rural

Veja mais

Azul anuncia redução na frequência de voos de Patos de Minas para Belo Horizonte

Veja mais

Homens são condenados por matar idoso após desentendimento de compra de imóvel, em Patos de Minas

Veja mais

Garçom de bar no centro de Patos de Minas acusa policial penal de ameaça; ele nega

Veja mais

Motorista de 60 anos invade pátio de empresa e acaba preso por embriaguez ao volante e dano

Veja mais