Homem posta vídeo fazendo propaganda de pé de maconha e acaba preso, em Carmo do Paranaíba

Ele postou um vídeo nas redes sociais fazendo propaganda de um enorme pé de maconha.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um homem de 27 anos no início da noite desta sexta-feira (31) por um motivo inusitado. Ele postou um vídeo nas redes sociais fazendo propaganda de um enorme pé de maconha e oferecendo a droga.

A Polícia Militar chegou até o autor a partir denúncias da população. Ele estava cultivando a planta no quintal de sua casa, no bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba.  O pé de maconha já estava bastante crescido, ultrapassando a marca de 1 metro de altura.

Segundo a ocorrência policial, o autor fez um vídeo e postou nas redes sociais em que mostrava o pé de maconha e oferecia a droga. Diante disso, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O pé de maconha foi arrancado e apreendido.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais