Homem põe fogo e tenta entrar no carro em chamas após brigar com a mulher

O carro ficou destruído.

Moradores usaravam mangueiras d'água para tentar apagar as chamas.

Um homem de 35 anos precisou ser contido por populares e teve que ser levado para a Delegacia de Patos de Minas para evitar um mal maior. Depois de brigar com a companheira, ele ateou fogo ao próprio carro e tentou entrar dentro do veículo.

O fato aconteceu na noite desse domingo (29) em Presidente Olegário. O veículo em chamas foi encontrado no interior da residência na rua José Delator, no bairro Santa Rita. A Polícia Militar foi acionada e teve que usar o tanque de um pulverizador para conter as chamas que ameaçavam a residência.

Segundo a Polícia Militar, o incêndio foi provocado pelo próprio dono do carro. Após brigar com a mulher, ele teria colocado os pertences no interior do veículo e ateado fogo. Como se não bastasse, ele ainda teria tentado entrar no veículo em chamas.

Marcos Pereira de Andrade foi contido por populares. Ele teve pequenas queimaduras nas costas e nos braços e foi levado para a unidade de pronto atendimento de Presidente Olegário. Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia da Policia Civil de Patos de Minas.

Depois de muito trabalho, as chamas foram controladas, mas o veiculo ficou completamente destruído.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais