Homem perturba moradora, furta câmera e ameaça voltar para arremessar pedras na casa, em Patos de Minas

Durante a prisão, o homem ainda teria dito que, quando fosse solto, retornaria para a residência e arremessaria pedras.

Um homem de 32 anos foi preso, nessa quinta-feira (26), após perturbar uma moradora, batendo no portão e gritando, além de furtar a câmera de segurança do imóvel, em Patos de Minas. Durante a prisão, o homem ainda teria dito que, quando fosse solto, retornaria para a residência e arremessaria pedras.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, contou que o homem foi até a sua residência e começou a bater insistentemente no portão e a gritar. A mulher disse que não abriu o portão, pois estava com medo e se sentindo insegura. Em seguida, a vítima viu o homem arrancando e levando a câmera de segurança que estava instalada no local. A mulher contou que o mesmo homem costuma perturbar a vizinhança, pedindo dinheiro e alimentos.

Os militares tiveram acesso a imagens que mostravam um homem, com barba, trajando blusa de frio clara, boné preto, bermuda e tênis branco. De acordo com os militares, o homem é bastante conhecido no meio policial. Os policiais iniciaram o rastreamento e localizaram o homem, que portava a câmera, e apresentava as características descritas e registradas pelas imagens.

Segundo a Polícia Militar, no momento da condução, o homem afirmou que retornaria para a casa da vítima e arremessaria pedras contra o imóvel. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais