Homem perturba moradora, furta câmera e ameaça voltar para arremessar pedras na casa, em Patos de Minas

Durante a prisão, o homem ainda teria dito que, quando fosse solto, retornaria para a residência e arremessaria pedras.

Um homem de 32 anos foi preso, nessa quinta-feira (26), após perturbar uma moradora, batendo no portão e gritando, além de furtar a câmera de segurança do imóvel, em Patos de Minas. Durante a prisão, o homem ainda teria dito que, quando fosse solto, retornaria para a residência e arremessaria pedras.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, contou que o homem foi até a sua residência e começou a bater insistentemente no portão e a gritar. A mulher disse que não abriu o portão, pois estava com medo e se sentindo insegura. Em seguida, a vítima viu o homem arrancando e levando a câmera de segurança que estava instalada no local. A mulher contou que o mesmo homem costuma perturbar a vizinhança, pedindo dinheiro e alimentos.

Os militares tiveram acesso a imagens que mostravam um homem, com barba, trajando blusa de frio clara, boné preto, bermuda e tênis branco. De acordo com os militares, o homem é bastante conhecido no meio policial. Os policiais iniciaram o rastreamento e localizaram o homem, que portava a câmera, e apresentava as características descritas e registradas pelas imagens.

Segundo a Polícia Militar, no momento da condução, o homem afirmou que retornaria para a casa da vítima e arremessaria pedras contra o imóvel. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais