Homem perde o dinheiro da esposa, inventa que foi assaltado, mas acaba preso por falsa comunicação de crime

O homem procurou a base móvel na Orla da Lagoa Grande dizendo que havia sido assaltado.

Um homem de 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Plantão por falsa comunicação de crime, na tarde desta terça-feira (23). O homem havia procurado a polícia dizendo que foi assaltado, porém ele acabou dizendo que havia perdido o dinheiro. Ele informou que precisava justificar que perdeu o dinheiro da esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem procurou a base móvel na Orla da Lagoa Grande dizendo que havia sido assaltado, na rua Barão do Rio Branco, próximo a Escola Estadual Professor Zama Maciel. Segundo ele, dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que o passageiro estaria armado. Na suposta ação eles teriam levado R$600,00.

Devido ao homem estar com o celular, foi levantado uma suspeita de que a história poderia não ser da forma que ele disse: “estranhou bastante a equipe de policiais no momento é de que ele estava com o celular. Normalmente quem é roubado, os assaltantes levam o celular, levam o dinheiro e levam tudo”, afirmou o Tenente Rodrigo Souza. Os policiais interrogaram o homem que acabou dizendo que perdeu o dinheiro e que estava fazendo a ocorrência para justificar para a esposa, que seria a proprietária dos R$600,00.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão por falsa comunicação de crime. Ele assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência e foi liberado.


Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais