Homem perde o dinheiro da esposa, inventa que foi assaltado, mas acaba preso por falsa comunicação de crime

O homem procurou a base móvel na Orla da Lagoa Grande dizendo que havia sido assaltado.

Um homem de 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Plantão por falsa comunicação de crime, na tarde desta terça-feira (23). O homem havia procurado a polícia dizendo que foi assaltado, porém ele acabou dizendo que havia perdido o dinheiro. Ele informou que precisava justificar que perdeu o dinheiro da esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem procurou a base móvel na Orla da Lagoa Grande dizendo que havia sido assaltado, na rua Barão do Rio Branco, próximo a Escola Estadual Professor Zama Maciel. Segundo ele, dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que o passageiro estaria armado. Na suposta ação eles teriam levado R$600,00.

Devido ao homem estar com o celular, foi levantado uma suspeita de que a história poderia não ser da forma que ele disse: “estranhou bastante a equipe de policiais no momento é de que ele estava com o celular. Normalmente quem é roubado, os assaltantes levam o celular, levam o dinheiro e levam tudo”, afirmou o Tenente Rodrigo Souza. Os policiais interrogaram o homem que acabou dizendo que perdeu o dinheiro e que estava fazendo a ocorrência para justificar para a esposa, que seria a proprietária dos R$600,00.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão por falsa comunicação de crime. Ele assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência e foi liberado.


Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais