Homem perde muito sangue e é socorrido com grave ferimento na mão em Patos de Minas
Apresentando sinais de embriaguez, ele não quis passar detalhes para a Polícia Militar.
Um homem de 45 anos precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital depois de sofrer ferimentos e perder bastante sangue na tarde deste domingo (09) em Patos de Minas. Apresentando sinais de embriaguez, ele não quis passar detalhes para a Polícia Militar e disse apenas que se machucou sozinho com um caco de vidro.
De acordo com o Aspirante Andrade, a Polícia Militar foi acionada por populares dando conta de que havia um homem sangrando bastante na Rua Sergipe, bairro Cristo Redentor. Sendo assim, guarnições foram para o local e se depararam com o homem de 45 anos apresentando um ferimento na mão e outro próximo a nuca. Em conversa com os militares, ele se recusou a passar detalhes do ocorrido.
O homem disse apenas que se machucou sozinho com cacos de vidro. Uma unidade do SAMU foi acionada e o socorreu até a Santa Casa de Misericórdia. Segundo os militares, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e já é conhecido no meio policial por brigas decorrentes com a esposa. Os militares ainda realizaram diligências para tentar encontrar a mulher, mas sem sucesso até o momento.