“Pedi e não ganhei, então eu peguei”; homem é preso por furto de Coca-Cola em farmácia
Ele já conhecido no meio policial.
Um homem de 50 anos acabou na delegacia nessa quarta-feira (11) em Patos de Minas. Ele teria pedido um refrigerante em uma drogaria no Centro da cidade, como ninguém doou, ele acabou pegando por conta própria e saído do local. A Polícia Militar foi acionada e ele acabou preso com 3 pedras de crack. Ele já é conhecido no meio policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, a solicitante relatou aos policiais que um homem trajando camiseta e bermuda jeans, calçando chinelo de dedo adentrou a farmácia e pediu para os clientes uma lata de Coca-Cola, como ninguém quis pagar o refrigerante, ele mesmo abriu o congelador e pegou a lata e após isso evadiu do local.
Os militares viram as filmagens e identificaram o acusado, cidadão contumaz na prática de furto. Em rastreamentos, a viatura se deparou com ele, transitando a pé pela Rua Sergipe, próximo ao cruzamento com a Rua Paraíba. Ele foi abordado, submetido à busca pessoal, sendo encontradas em sua mão esquerda 3 pedras de crack.
Ao ser questionado sobre o furto na farmácia, ele disse: “eu pedi, eles não quiseram me dá, então eu peguei”. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito pelo furto, sendo conduzido e entregue na delegacia, assim como a droga que foi apreendida.