“Pedi e não ganhei, então eu peguei”; homem é preso por furto de Coca-Cola em farmácia

Ele já conhecido no meio policial.

Um homem de 50 anos acabou na delegacia nessa quarta-feira (11) em Patos de Minas. Ele teria pedido um refrigerante em uma drogaria no Centro da cidade, como ninguém doou, ele acabou pegando por conta própria e saído do local. A Polícia Militar foi acionada e ele acabou preso com 3 pedras de crack. Ele já é conhecido no meio policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, a solicitante relatou aos policiais que um homem trajando camiseta e bermuda jeans, calçando chinelo de dedo adentrou a farmácia e pediu para os clientes uma lata de Coca-Cola, como ninguém quis pagar o refrigerante, ele mesmo abriu o congelador e pegou a lata e após isso evadiu do local.

Os militares viram as filmagens e identificaram o acusado, cidadão contumaz na prática de furto. Em rastreamentos, a viatura se deparou com ele, transitando a pé pela Rua Sergipe, próximo ao cruzamento com a Rua Paraíba. Ele foi abordado, submetido à busca pessoal, sendo encontradas em sua mão esquerda 3 pedras de crack.

Ao ser questionado sobre o furto na farmácia, ele disse: “eu pedi, eles não quiseram me dá, então eu peguei”. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito pelo furto, sendo conduzido e entregue na delegacia, assim como a droga que foi apreendida.

Últimas Notícias

Bombeiros resgatam filhote agonizando em incêndio que já queimou mais de 1.000 hectares

Veja mais

“Rolê Cultural” no Rancho Jatobá terá diversas atrações e promete animar a tarde de domingo

Veja mais

Obras de recapeamento no asfalto da avenida Padre Almir exigem atenção dos motoristas

Veja mais

Após intensa perseguição, PRF de Patos de Minas recupera van roubada e prende condutor

Veja mais

Estudantes do ensino médio terão poupança e vão receber até R$ 9,2 mil após a formatura

Veja mais

Candidatos do MDB denunciam ameaças e explicam incidente com motorista em Lagoa Formosa

Veja mais