Homem parte para cima de policial armado e acaba sendo baleado em Patos de Minas

O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

Um homem de 29 anos levou a pior ao partir para cima de um policial militar no final da manhã desta segunda-feira (18). O incidente aconteceu na avenida Arlindo Porto, no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

O cabo da Polícia Militar estava em horário de folga. Ele informou que estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo homem. O militar disse que, no primeiro momento, ainda empurrou o homem, mas ele insistiu e partiu para cima de novo. Nesse instante, o policial sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu a perna dele.

O disparo atingiu a altura do joelho de Everton de Jesus Martins, de 29 anos. Ele caiu e permaneceu sentando no asfalto até a chegada do socorro. O homem recebeu os primeiros cuidados de uma unidade do Corpo de Bombeiros e na sequência foi levado para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente e ainda tomou o último gole do corote de cachaça antes de entrar na ambulância.

A arma do policial militar que efetuou o disparo, um revólver calibre .38., foi recolhido. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Segundo a Polícia Militar, Everton possui cerca de 10 passagens por crimes diversos.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais