Homem não aceita o fim do relacionamento e esfaqueia a ex-esposa em Carmo do Paranaíba

Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com corte profundo no braço do lado esquerdo.

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, na noite deste Domingo (19), na Rua D, no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba, após uma discussão. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com corte profundo no braço do lado esquerdo. O autor fugiu e ainda não foi encontrado.

Segundo informações, a motivação da briga teria sido pelo o fato da mulher não querer mais o relacionamento por não mais suporta suas ameaças e as brigas constantes.

A vítima de 38 anos informou que após ofensas verbais, os ânimos se exaltaram e o autor de 35 anos, não aceitando o fim do relacionamento, foi até a cozinha, pegou uma faca e deferiu um golpe na altura dos seios. Contudo, a vítima colocou a mão na frente e a faca veio a lhe atingir o braço esquerdo, causando lhe uma perfuração profunda.

O autor evadiu a pé sentido ao bairro Alvorada. Os militares ao chegarem no local deparou com a mulher lesionada e, de imediato, ela foi levada para a Upa, onde a vítima foi deixada sobre cuidados médicos.

A Polícia Militar, com as características do autor, foi até o bairro alvorada com intuito de localizar o mesmo, mas sem êxito. O homem segue foragido e a mulher passa bem.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais