Homem muda comportamento ao ver viatura da PM e acaba preso por tráfico, em São Gonçalo

A ação ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar, após os militares suspeitarem da atitude do indivíduo ao perceber a aproximação da viatura.

Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (24) no bairro Santa Mônica, em São Gonçalo do Abaeté. A ação ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar, após os militares suspeitarem da atitude do indivíduo ao perceber a aproximação da viatura.

Segundo a PM, o homem demonstrou nervosismo, colocou as mãos nos bolsos, abaixou a cabeça para esconder o rosto sob o boné e mudou repentinamente de direção, o que motivou a abordagem. Durante a busca pessoal, os militares encontraram na cintura dele um tablete de maconha.

Ao ser questionado, o suspeito admitiu que guardava mais droga em sua residência. Os policiais então foram até o imóvel, onde localizaram, escondidos sob a tampa do forno de um fogão, uma barra e outro tablete de maconha, além de uma balança de precisão. O local apresentava forte odor da substância e resquícios do entorpecente, o que indica que o ambiente era utilizado para armazenamento e possível fracionamento da droga.

O homem, que já era conhecido pela PM por envolvimento em ocorrências relacionadas ao tráfico, recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais