Homem mostra órgão genital para passageiros, passa a mão em seios de mulher e é preso, em Patos de Minas
O homem não conseguiu apresentar a sua versão, devido ao estado de embriaguez.
Um homem de 31 anos foi preso por passar a mão nos seios e rosto de uma passageira e mostrar o órgão genital para outras pessoas, dentro de um ônibus, na madrugada desta segunda-feira (11), em Patos de Minas. O homem não conseguiu apresentar a sua versão, devido ao estado de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Terminal Rodoviário de Patos de Minas com a informação de que um homem teria mostrado o órgão genital para outros passageiros e urinado no veículo. No local, o motorista do ônibus informou para os policiais que saiu de Ribeirão Preto-SP com destino a Natal-RN e que no trajeto, o homem fez uso imoderado de bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, o homem teria passado a mão nos seios e rosto de uma passageira. A vítima contou que estava dormindo e acordou assustada com o homem lhe passando a mão. O motorista ainda disse que o homem mostrou o órgão genital para os outros passageiros e urinou no assoalho do veículo, além disso ele começou a perturbar os passageiros com gritarias.
Os policiais perceberam o alto nível de embriaguez no homem e fizeram busca pessoal, porém nada ilícito foi encontrado. Os militares questionaram o homem sobre as acusações, porém, devido a embriaguez, ele não conseguiu responder.
O homem recebeu voz de prisão por importunação sexual e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.