Homem morto a porretadas é encontrado em estado avançado de decomposição, em Patrocínio

Havia sangue espalhado por toda a casa, o que não deixa dúvidas sobre o crime.

A Polícia Militar de Patrocínio faz rastreamentos para tentar identificar e prender os autores do assassinato de um homem de 47 anos. A vítima foi encontrada na noite desse domingo (21) em avançado estado de decomposição. Havia sangue espalhado por toda a casa, o que não deixa dúvidas sobre o crime.

Foram os vizinhos da rua Afonso Paulo Pires, no Bairro Serra Negra, que acionaram a Polícia Militar para verificar um forte mau cheiro que saia da residência. O solicitante informou à equipe que o proprietário não era visto há dias.

A Polícia Militar encontrou a porta da casa aberta e, ao adentrar, localizou um cadáver em avançado estado de decomposição com sinais de violência, como afundamento craniano e vestes com marcas de sangue. Havia também marcas de sangue nas paredes, chão, travesseiro e roupas de cama, além de uma marreta e um pedaço de madeira com vestígios de sangue.

Todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Próxima à vítima, localizou-se uma pequena porção de maconha. No primeiro momento, a identificação do cadáver não se mostrou possível devido ao estado de decomposição e aos ferimentos infligidos.

O homem foi identificado pelas iniciais J.R.S.J., 47 anos, natural da Bahia. A Polícia Militar segue em diligências com o fim de identificar a vítima e a autoria do crime. Quem tiver qualquer informação deve denunciar no 181.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais