Homem morto a porretadas é encontrado em estado avançado de decomposição, em Patrocínio
Havia sangue espalhado por toda a casa, o que não deixa dúvidas sobre o crime.
A Polícia Militar de Patrocínio faz rastreamentos para tentar identificar e prender os autores do assassinato de um homem de 47 anos. A vítima foi encontrada na noite desse domingo (21) em avançado estado de decomposição. Havia sangue espalhado por toda a casa, o que não deixa dúvidas sobre o crime.
Foram os vizinhos da rua Afonso Paulo Pires, no Bairro Serra Negra, que acionaram a Polícia Militar para verificar um forte mau cheiro que saia da residência. O solicitante informou à equipe que o proprietário não era visto há dias.
A Polícia Militar encontrou a porta da casa aberta e, ao adentrar, localizou um cadáver em avançado estado de decomposição com sinais de violência, como afundamento craniano e vestes com marcas de sangue. Havia também marcas de sangue nas paredes, chão, travesseiro e roupas de cama, além de uma marreta e um pedaço de madeira com vestígios de sangue.
Todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Próxima à vítima, localizou-se uma pequena porção de maconha. No primeiro momento, a identificação do cadáver não se mostrou possível devido ao estado de decomposição e aos ferimentos infligidos.
O homem foi identificado pelas iniciais J.R.S.J., 47 anos, natural da Bahia. A Polícia Militar segue em diligências com o fim de identificar a vítima e a autoria do crime. Quem tiver qualquer informação deve denunciar no 181.