Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas após colisão frontal com ônibus na BR-365 em Patrocínio

O acidente aconteceu por volta de 08h30 em frente ao restaurante Caipirão na BR-365.

Um homem de 42 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois de um grave acidente na manhã deste sábado (04) na BR-365 município de Patrocínio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi frontal e o motorista acabou morrendo no local. Os outros ocupantes do carro foram encaminhados para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 08h30 em frente ao restaurante Caipirão na BR-365. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local se deparou com um veículo VW/Gol e um ônibus de transporte interestadual danificados na pista. Segundo a guarnição, a colisão foi frontal, mas ainda não foi possível descobrir as causas do acidente.

O motorista identificado como Marcelo Augusto de Lima de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais