Homem morre carbonizado após acidente na BR-262, munícipio de Campos Altos

A polícia não soube precisar se o homem foi arremessado ou se conseguiu sair sozinho do carro, pois o corpo foi encontrado ao lado do veículo.

O veículo ficou completamente destruído pelas chamas. ( Foto: TV KZ )

Um homem, de 55 anos, morreu carbonizado após o carro em que ele estava ter capotado e pegado fogo na BR-262 no início da tarde desta terça-feira (9), em Campos Altos, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá, o motorista Bartolomeu de Sousa Lima, seguia sentido Uberaba/Belo Horizonte, quando, no km 606, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, saiu da rodovia e capotou. Em seguida, o carro pegou fogo. A polícia não soube precisar se o homem foi arremessado ou se conseguiu sair sozinho do carro, pois o corpo foi encontrado ao lado do veículo.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o fogo se alastrou pela vegetação nos dois lados da pista. Militares trabalharam para controlar o incêndio na vegetação.

Fonte: G1

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais