Homem morre após ser pisoteado por boi na zona rural de Presidente Olegário

Ele chegou a ser socorrido por funcionários da fazenda, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo de Martinho foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, para identificar as causas da morte.

Um homem morreu depois de ter sido pisoteado por um boi na manhã desta terça-feira (12), em uma fazenda localizada no Chapadão de São Pedro, Zona Rural de Presidente Olegário. Ele chegou a ser socorrido por funcionários da fazenda, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A vítima foi identificada como sendo Martin Serafim Cruzeiro. De acordo com informações, “Martinho” como era conhecido, chegou a ser socorrido por colegas de trabalho, já no perímetro urbano, próximo a “Represinha”. A vítima foi transferida para uma ambulância do SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo de Martinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para identificar as causas da morte. A vítima teve diversos esmagamentos pelo corpo e não chegou a dar entrada no Hospital Regional.

Matéria em atualização

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais