Homem morre após ser alvo de vários disparos e irmãos acabam presos em Lagoa Formosa
Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar logo após o crime.
Um homem de 33 anos morreu na manhã deste domingo (30) após ser vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite de sábado (29). Erivelton Farley Ferreira chegou a ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois irmãos, acusados do homicídio, foram presos pela Polícia Militar logo após o crime.
O fato aconteceu na Rua Lindaura Ferreira Braga, Bairro Jardim Babilônia, em Lagoa Formosa. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que estava ocorrendo uma briga no quintal da casa, onde houve os disparos. Erivelton acabou sendo atingido por pelo menos seis projéteis e teve que ser socorrido por uma ambulância municipal e depois transferido para Patos de Minas.
O estado de Erivelton era muito grave e ele acabou não resistindo na manhã deste domingo (30). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois irmãos, de 28 e 17 anos, seriam os prováveis autores do crime.
O primeiro acusado teria fugido a pé logo após os disparos e o adolescente em uma motocicleta que fazia muito barulho. Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram encontrar o adolescente na casa da namorada dele e seu irmão em um bar. A Yamaha/YBR estava com o motor quente, indicando a utilização recente, condizendo com a informação das testemunhas.
Os dois irmãos chegaram a negar o crime, mas os policiais receberam informações que os apontam como os autores do delito. O homicídio pode ter sido a mando de um traficante da cidade. Os dois possuem passagens pela Polícia Militar. O jovem e o menor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial.