Homem morre após invadir a contramão de direção e colidir contra um caminhão na MG 235 próximo a Ibiá

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para identificar as causas do acidente.

A parte da frente do veículo ficou completamente destruída.

Um homem acabou falecendo depois de se envolver em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07) na MG 235. Ele teria invadido a contramão de direção e batido contra um caminhão. A parte da frente do veículo ficou completamente destruída. O homem morreu no local do acidente e foi encaminhado até o IML de Patos de Minas. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para identificar as causas do acidente.

O acidente aconteceu no Km 101 da MG 235, próximo ao trevo da cidade de Ibiá. De acordo com informações da Polícia Militar, o Fiat/Uno, guiado por Vicente Paulo de Oliveira de 44 anos, bateu de frente com um caminhão que seguia sentido a BR 354. O condutor do caminhão disse aos militares que, seguia pela via quando Vicente invadiu a contramão e bateu em seu veículo.

Segundo o motorista de 32 anos, a batida foi muito violenta. Com o impacto, Vicente acabou não resistindo e faleceu na hora. O local do acidente precisou ser isolado até a chegada da Perícia Técnica. A frente do Fiat/Uno com placa de São Gotardo ficou completamente destruída.

Em decorrência da forte colisão, os dois veículos saíram da pista e foram parar no meio do mato. O corpo de Vicente foi encaminhado até o IML de Patos de Minas e posteriormente liberado para os familiares. Os dois veículos estavam com a documentação em condições legais e foram liberados.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais