Homem morre após cair de bicicleta no bairro Santa Luzia em Patos de Minas

As causas da morte serão investigadas.

Um homem morreu após cair de uma bicicleta na rua Goiás, bairro Santa Luzia, em Patos de Minas, na noite deste sábado (11). O SAMU ainda tentou a reanimação por cerca de 20 minutos, mas o homem faleceu. A vítima foi identificada como José Carlos de Almeida Leal, de 59 anos.

O acidente aconteceu próximo à Escola Estadual Ilidio Caixeta de Melo. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha passava pelo local e encontrou a vítima já acidentada. Imediatamente, a testemunha acionou o SAMU e foi orientada a iniciar os trabalhos de reanimação até a chegada do socorro.

Quando os socorristas do SAMU chegaram no local, ainda tentaram a reanimação por cerca de 20 minutos, porém o homem faleceu.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar procurou por câmeras e testemunhas para elucidar o que aconteceu, porém não encontrou.

As causas da morte serão investigadas.

.


Últimas Notícias

MDB oficializa José Eustáquio, Wilian Campos e Vitor Porto como candidatos nas eleições de 2026

Veja mais

Mulher de 39 anos morre após carro e caminhão baterem de frente na BR262

Veja mais

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Apagão deixa milhares de moradores da parte alta de Patos de Minas no escuro

Veja mais

Operação prende três suspeitos e apreende adolescente por tráfico de drogas em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Cadastro para educação infantil da rede municipal de Patos de Minas começa neste sábado

Veja mais