Homem mata próprio cunhado a golpes de enxadão na zona rural de Lagoa Grande

A perícia foi acionada para colher provas no local do crime, que foi isolado.

Um homem foi morto a golpes de enxadão na manhã desta terça-feira (02) em Lagoa Grande. Segundo informações preliminares, um desentendimento em família levou o rapaz a matar o próprio cunhado. A Polícia Militar ainda realiza diligências para tentar prender o suspeito.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na zona rural de Lagoa Grande. Informações preliminares dão conta de que um homem havia desferido golpes de enxadão na cabeça e braço do próprio cunhado, identificado como Rui.

A Polícia Militar segue em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. A perícia foi acionada para colher provas no local do crime, que foi isolado.

Últimas Notícias

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais