Homem leva garota de programa para motel, faz a festa e foge sem pagar nenhum dos dois

O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica e é acusado de aplicar outros golpes na cidade.

Um homem de 30 anos foi preso nesse domingo (17) pela Polícia Militar de Patrocínio, acusado de estelionato. Ele levou uma garota de programa para um motel e, após passar a noite no local, fugiu sem pagar a conta e nem a profissional. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica e é acusado de aplicar outros golpes na cidade.

Já era tarde desse domingo, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer no motel. A solicitante relatou que um homem e uma mulher pernoitaram no estabelecimento, consumindo R$ 854,00, sendo que, na manhã seguinte, a mulher deixou o local através de transporte de aplicativo. O autor teria ficado no estabelecimento, mas fugiu posteriormente pulando o muro dos fundos.

Os policiais iniciaram as diligências para identificar e localizar o autor, o qual foi encontrado em um bar no bairro São Benedito. Durante sua abordagem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e constatado que ele usava tornozeleira eletrônica. O autor confirmou sua presença no motel, mas alegou não ter dinheiro para pagar a dívida.

Diligências adicionais revelaram que a mulher também foi vítima do autor, o qual contratou seus serviços de garota de programa, mas não pagou o valor acordado. Além disso, foi apurado que o autor vinha aplicando golpes em motoristas de aplicativo, não pagando várias corridas realizadas.

O autor de 30 anos, que possui inúmeras passagens policiais, foi preso em flagrante delito pelo crime de estelionato, sendo conduzido à delegacia de polícia, juntamente com o simulacro apreendido, para demais providências.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais