Homem invade restaurante, furta dinheiro do troco, mas é preso pela PM logo em seguida
Uma máquina de alta pressão também já estava separada, mas na pressa, o ladrão deixou o equipamento para trás.
Um homem de 25 anos foi preso de novo pela Polícia Militar por mais um crime contra o patrimônio. Ele teria invadido um restaurante no bairro Planalto em Patos de Minas e furtado o dinheiro que havia no caixa. Uma máquina de alta pressão também já estava separada, mas na pressa, o ladrão deixou o equipamento para trás.
O restaurante na Avenida Randolfo Borges Mundim estava fechado, quando invadido pelo autor. Ele pegou o dinheiro que estava no caixa, em torno de R$ 50,00 em moedas e dinheiro miúdo e separou uma máquina de alta pressão para levar. O alarme disparou e a Polícia Militar foi acionada de imediato.
Os policiais chegaram rapidamente e encontraram Eldion Fernandes de Brito, de 25 anos, ainda nas imediações do estabelecimento comercial. O autor ainda estava com o dinheiro retirado do caixa na mão. O rapaz saiu do presídio há apenas alguns meses e é apontado como autor de outros furtos ocorridos nas imediações do bairro Planalto.
Eldion foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele nega a autoria do crime. O autor disse que o dinheiro é fruto de um dia inteiro de trabalho. Esta versão, no entanto, não convenceu aos policiais.