Homem invade lanchonete, furta carteira da dona, mas é dominado pelo marido da vítima

Evandro Moreira Braga foi dominado pelo marido da vítima quando fugia pelas ruas do centro.

Evandro foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (21) um homem de 44 anos acusado de furtar uma carteira em uma lanchonete no Centro de Patos de Minas. Evandro Moreira Braga foi dominado pelo marido da vítima quando fugia pelas ruas do centro. Ele é usuário de drogas.

De acordo com o Cabo Ribeiro, o acusado entrou por uma porta lateral da lanchonete, abriu a bolsa da proprietária e pegou a carteira contendo os documentos e cerca de R$207,00. Em seguida, ele fugiu do local correndo.

O filho da vítima viu o crime e informou para o pai que começou a persegui-lo. Evandro tomou a Rua Olegário Maciel, mas acabou dominado próximo à Praça Abner Afonso. A carteira foi recuperada e devolvida para a comerciante. As Câmeras do Olho Vivo flagraram toda a ação e a guarnição da Polícia Militar foi até o local.

Os policiais chegaram quando Evandro estava deitado ao solo e dominado pelo companheiro da vítima. Ele foi preso e levado para a delegacia. Segundo o Cabo Ribeiro, o infrator relatou que é usuário de crack e que havia devolvido a carteira logo após pegá-la. Ele sofreu pequenas escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais