Homem invade fazenda do ex-senador Arlindo Porto e é preso pela PM

O caseiro da fazenda do ex-senador Arlindo Porto, na localidade de Sumaré, levou um susto na noite de Natal.

O caseiro da fazenda do ex-senador Arlindo Porto, na localidade de Sumaré, levou um susto na noite de Natal. Um homem apareceu de repente, ordenou que ele entregasse as chaves da casa e saísse do local. O funcionário da propriedade teve que chamar uma guarnição da Polícia Militar para resolver o problema.

O invasor é Márcio Firmino de Freitas. Na delegacia, o homem de 43 anos disse que a família de sua esposa comprou a fazenda para se mudar para Patos de Minas. Ele informou também que é natural de Sorocaba e que veio caminhando até aqui.

Na caminhada de 16 dias até Patos de Minas, Márcio disse ter visto espíritos, espaçonaves e ETs. Ele alega que a região abriga uma intensa atividade extra-terrestre e que chegou a fazer contato com os seres de outros planetas.

Como não houve representação, Márcio Firmino foi solto e passou o dia de Natal inteiro sentado, na mesma posição, debaixo de uma árvore à espera de parentes que pudessem levá-lo de volta pra casa.

Últimas Notícias

Polícia procura suspeita de furtar perfume avaliado em R$1mil no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Festival Patos & Viola 2026 terá categorias caipira e sertanejo com R$ 50 mil em prêmios; saiba como participar

Veja mais

Homem desaparece no bairro Jardim Quebec e familiares pedem ajuda para localizá-lo em Patos de Minas

Veja mais

Moradores do Sorriso acordam com disparos de arma de fogo; polícia tenta identificar autores

Veja mais

Jovem é preso por clonagem de veículo após capotar caminhonete em trevo da BR-146, em Serra do Salitre

Veja mais

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais