Homem furta televisão dos próprios pais, vende e compra drogas com o dinheiro, no Cristo Redentor

O homem foi localizado pelos militares em uma “boca de fumo” e confessou o crime.

Um homem de 33 anos foi preso, após furtar a televisão dos próprios pais e vender para comprar drogas. O homem foi localizado pelos militares em uma “boca de fumo” e confessou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem dormiu na casa dos pais, localizada no bairro Cristo Redentor. Na madrugada desta terça-feira (15), o homem levantou pegou a televisão que estava na sala e foi embora. Quando acordaram pela manhã, os pais, deram falta do eletrodoméstico e acionaram a Polícia Militar.

Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o filho das vítimas, em um local que costuma ser utilizado por usuários de drogas. O homem confessou o crime e disse que furtou a televisão para vender e comprar drogas. Ele disse que já havia consumido a droga que comprou.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão. A televisão não foi localizada.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais