Homem furta televisão dos próprios pais, vende e compra drogas com o dinheiro, no Cristo Redentor

O homem foi localizado pelos militares em uma “boca de fumo” e confessou o crime.

Um homem de 33 anos foi preso, após furtar a televisão dos próprios pais e vender para comprar drogas. O homem foi localizado pelos militares em uma “boca de fumo” e confessou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem dormiu na casa dos pais, localizada no bairro Cristo Redentor. Na madrugada desta terça-feira (15), o homem levantou pegou a televisão que estava na sala e foi embora. Quando acordaram pela manhã, os pais, deram falta do eletrodoméstico e acionaram a Polícia Militar.

Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o filho das vítimas, em um local que costuma ser utilizado por usuários de drogas. O homem confessou o crime e disse que furtou a televisão para vender e comprar drogas. Ele disse que já havia consumido a droga que comprou.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão. A televisão não foi localizada.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais