Homem furta produtos em farmácia, foge de carro, mas acaba preso em Patos de Minas

Ele disse que está passando por dificuldades financeiras

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (13) após furtar itens de uma drogaria no centro de Patos de Minas. Ele foi abordado pela Polícia Militar após ser identificado por câmeras de segurança do estabelecimento. Ele disse que furtou os produtos para trocar por comida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na drogaria, localizada na Rua Agenor Maciel, centro da cidade. Funcionários do local notaram o comportamento suspeito do indivíduo e, ao verificar as imagens das câmeras, constataram que ele havia escondido mercadorias dentro da bermuda que vestia. Entre os itens subtraídos estavam protetores solares da marca Principia.

Após o furto, ele deixou o local em um veículo Fiat Palio, de cor cinza. O carro foi localizado horas depois pelo sistema de videomonitoramento "Olho Vivo" da PM, transitando pela Rua Major Gote. A equipe policial realizou a abordagem, mas os produtos furtados não foram encontrados.

Em depoimento, o acusado admitiu o crime, alegando dificuldades financeiras. "Estou passando por um momento difícil e furtou para vender e comprar comida", disse. Ele também afirmou que os itens já haviam sido repassados a terceiros, mas se recusou a identificar o receptador. O veículo utilizado no crime foi removido por um guincho credenciado.

Ele foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de furto. A Polícia Militar reforça a importância do uso de câmeras de segurança no combate ao crime e orienta a população a denunciar atividades suspeitas pelo 190.

Últimas Notícias

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais