Homem furta fio do Palácio dos Cristais e é preso após ameaçar lojista em Patos de Minas

O criminoso foi encaminhado para a delegacia.


Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado furtando fios no prédio do Palácio dos Cristais na tarde dessa quarta-feira (24) em Patos de Minas. Com uma faca nas mãos, ele ainda ameaçou um empresário que tentou adverti-lo. O criminoso foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem de 37 anos estava furtando fios no local quando teria sido questionado por um empresário. Em determinado momento, o lojista filma a ação do criminoso que, não satisfeito em furtar os fios, ainda ameaça e parte para cima do empresário com uma faca nas mãos.

Acionada, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e conseguiu prender o bandido logo em seguida. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os fios encontrados com ele.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais