Homem furta ferramentos do interior de veículo em Rio Paranaíba e acaba preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada e, ao verificar as câmeras de segurança ao redor, conseguiu identificar o autor.

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Paranaíba na manhã deste sábado (22) pelo crime de furto. Ele abriu um veículo que estava estacionado e levou diversas ferramentas.

O proprietário informou que estacionou o veículo na noite anterior e, ao sair para trabalhar na manhã deste sábado sentiu falta de diversos materiais. A Polícia Militar foi acionada e, ao verificar as câmeras de segurança ao redor, conseguiu identificar o autor.

O homem de 22 anos foi visto transitando pelas ruas e se aproximando do veículo. Após rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito e recuperar parte dos materiais que tinham sido levados.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais