Homem furta ferramentos do interior de veículo em Rio Paranaíba e acaba preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada e, ao verificar as câmeras de segurança ao redor, conseguiu identificar o autor.

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Paranaíba na manhã deste sábado (22) pelo crime de furto. Ele abriu um veículo que estava estacionado e levou diversas ferramentas.

O proprietário informou que estacionou o veículo na noite anterior e, ao sair para trabalhar na manhã deste sábado sentiu falta de diversos materiais. A Polícia Militar foi acionada e, ao verificar as câmeras de segurança ao redor, conseguiu identificar o autor.

O homem de 22 anos foi visto transitando pelas ruas e se aproximando do veículo. Após rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito e recuperar parte dos materiais que tinham sido levados.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais