Homem furta ferramentos do interior de veículo em Rio Paranaíba e acaba preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada e, ao verificar as câmeras de segurança ao redor, conseguiu identificar o autor.

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Paranaíba na manhã deste sábado (22) pelo crime de furto. Ele abriu um veículo que estava estacionado e levou diversas ferramentas.

O proprietário informou que estacionou o veículo na noite anterior e, ao sair para trabalhar na manhã deste sábado sentiu falta de diversos materiais. A Polícia Militar foi acionada e, ao verificar as câmeras de segurança ao redor, conseguiu identificar o autor.

O homem de 22 anos foi visto transitando pelas ruas e se aproximando do veículo. Após rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito e recuperar parte dos materiais que tinham sido levados.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais