Homem furta celular, se esconde em baixo da cama e acaba preso em Patos de Minas

A PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito em casa escondido embaixo de uma cama.

O telefone foi recuperado e o suspeito encaminhado para a delegacia.

Um homem de 29 foi preso pela Polícia Militar, no final da manhã desta terça-feira (14) em Patos de Minas. Ele aproveitou da distração de entregadores, entrou em um caminhão e furtou um telefone celular. A PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito em casa escondido embaixo de uma cama. O telefone foi recuperado e o suspeito encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h45 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Tenente Marinho, a vítima estava em um caminhão fazendo entrega em um supermercado na esquina da Rua Pinheiro com a Rua Eucalípto. O suspeito, de 29 anos, aproveitou que a vítima deixou o caminhão de entregas, entrou no veículo e subtraiu um aparelho celular Sansung A30 que estava no interior do caminhão.

A vítima acionou a Polícia Militar que foi para o local de imediato. Ainda segundo o Tenente Marinho, os militares receberam uma informação dando conta de que o suspeito mora próximo ao local do furto. Diante disso, os policiais conseguiram identifica-lo e o encontraram em casa escondido em baixo de uma cama. Ele relatou que não é o autor do furto. Entretanto, durante buscas nas imediações, os militares conseguiram localizar o telefone celular escondido em um lote vago.

“O telefone estava escondido por uma camisa de criança que, segundo testemunhas, pertence ao sobrinho do suspeito. O suspeito então recebeu voz de prisão e acabou sendo encaminhado para a delegacia juntamente com o telefone recuperado.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais