☰
✕

Homem furta celular em padaria e acaba preso com aparelho escondido dentro de colchão em Patos de Minas

Ele foi preso pelo crime de furto e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas

Um homem de 29 anos foi preso, na manhã deste domingo (10), por furtar um aparelho celular em uma padaria no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. O telefone foi encontrado escondido dentro de um colchão na casa do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 22 anos, acionou os militares após perceber que havia esquecido o celular sobre uma mesa do estabelecimento comercial. Quando retornou ao local, ela constatou que o aparelho havia sido furtado. Imagens do sistema de videomonitoramento da padaria registraram a ação do suspeito. Com base nas gravações, os policiais iniciaram levantamentos e conseguiram identifica-lo.

Durante os rastreamentos, os militares localizaram o jovem em um imóvel no mesmo bairro. Inicialmente, ele alegou que havia encontrado o aparelho e que o teria entregue para um terceiro não identificado. No entanto, após conversa com os policiais, confessou que havia escondido o celular dentro do colchão em seu quarto.

De acordo com a polícia, o aparelho estava escondido em um compartimento de difícil acesso, o que indicava tentativa de dificultar sua localização.

Ele foi preso pelo crime de furto e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o celular recuperado.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais