Homem furta celular, é agredido e tem que ser atendido pelo SAMU em Patos de Minas

Ele disse que está há duas noites consumindo droga.

Um homem de 37 anos teve que receber atendimento do SAMU nesta segunda-feira (09) após ser preso em Patos de Minas. Ele teria furtado o celular de uma jovem e acionado um mototaxista. A ação não deu certo e ele acabou sendo agredido. O celular foi recuperado. Ele disse que está há duas noites consumindo droga.

De acordo com os servidores do SAMU que foram até a delegacia para fazer o atendimento, ele apresentava um ferimento na boca provavelmente proveniente de um murro e se queixava de fortes dores no peito, que podem ser resultado de uma paulada. Ele também estava sob efeito de crack. Após avaliação, uma viatura da PM foi acionada para levá-lo até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

Os policiais informaram que ele foi preso após ter pedido o celular da jovem emprestado para pedir um mototáxi, mas quando o profissional chegou ele tentou fugir com o aparelho. Os mototaxistas teriam se unido e o detiveram até chegada da Polícia Militar. Na contenção, o infrator acabou levando a pior.

Ele já teria praticado o crime outras vezes, além de possuir mais passagens policiais. O aparelho celular que possui a foto da vítima como papel de parede foi apreendido para depois ser devolvido. Uma pequena porção de cocaína foi encontrado na capinha do aparelho.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais