Homem furta carro na avenida Marabá em Patos de Minas, capota na MGC 354 e acaba preso

O condutor deixou o carro destrancado e com a chave na ignição apenas para ir até a empresa em frente.


Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (04) após capotar um veículo que ele tinha acabado de furtar. A informação é de que o homem tinha saído do Presídio em Paracatu há apenas alguns dias e veio para Patos de Minas.

O veículo VW/Gol estava estacionado na avenida Marabá em Patos de Minas quando foi levado pelo ladrão. O condutor deixou o carro destrancado e com a chave na ignição apenas para ir até a empresa em frente. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de recuperar o carro e prender o autor.

Algum tempo depois, os policiais receberam informações de que um motorista havia perdido o controle da direção e capotado um veículo na MGC 354, próximo ao Posto Logomar. Os militares foram para o local e constataram se tratar do veículo que tinha acabado de ser furtado.

O autor do furto foi preso em flagrante. Ele reclama de dores no pé e foi levado ao hospital antes de ser conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Homem que matou amigo durante confraternização de ano novo é condenado a 12 anos

Veja mais

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais