Homem furta cadeira em caminhonete e a quebra em via pública no Centro de Patos de Minas

Ele foi flagrado por testemunha e localizado pela PM a 100 metros do local do crime

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (3) após furtar uma cadeira de alumínio do interior de uma caminhonete estacionada na Rua Farnese Maciel, no Centro da cidade. O acusado foi localizado pela Polícia Militar a cerca de 100 metros do local portando o objeto já danificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada por volta de 01h30 através de uma ligação telefônica. Uma mulher não identificada informou que havia visualizado um homem furtando itens da caminhonete do vizinho, que estava estacionada na via pública.

A equipe da PM foi imediatamente ao local e iniciou o rastreamento. O acusado foi localizado a aproximadamente 100 metros do local do crime, portando uma cadeira de alumínio com assento branco que já estava danificada.

Ao ser questionado sobre a posse do material, o acusado relatou que "estava quebrantando a cadeira", mas negou ter furtado o objeto. Conforme consta no registro policial, a cadeira havia sido furtada intacta da caminhonete, porém o acusado a danificou após o crime. O objeto foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Durante a abordagem, os policiais constataram que ele apresentava "excitação e estar sob uso de bebida alcoólica/entorpecente", com fala desconexa e hálito etílico. Diante do comportamento e para evitar fuga, foi necessário o uso de algemas para imobilizá-lo, conforme justificou a equipe.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais