Homem flagrado com dois notebooks roubados mente o nome, mas acaba preso

Os equipamentos foram tomados em um assalto na cidade de Patrocínio.

Anderson foi preso e levado para delegacia juntamente com os dois notebooks.

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desse domingo (24) pela Polícia Militar acusado de roubo. Ele tentava vender dois notebooks quando foi surpreendido pela guarnição comandada pelo sargento Faria,  que fazia patrulhamento nas imediações do Terminal Rodoviário. Os equipamentos foram tomados em um assalto na cidade de Patrocínio.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a pensão na rua vereador João Pacheco. A informação era de que um homem tentava vender um computador sem procedência. O suspeito foi encontrado saindo da pensão. Ele não estava com o computador, mas no quarto dele os militares encontraram dois notebooks.

O suspeito deu o nome de Wellington Dantas Dias e disse que comprou os aparelhos. Na delegacia, no entanto, os militares descobriram que ele estava mentido. Na verdade, o homem de 34 anos, se chama Anderson Dantas Silva e está foragido da Penitenciária de Uberlândia, inclusive com mandado de prisão.

Os policiais descobriram também que ele roubou os dois computadores. O crime aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Patrocínio. Com o uso de uma faca, Anderson rendeu uma mulher de 65 anos e roubou os dois computadores. Em seguida, ele teria seguido para a cidade de Patos de Minas.

Anderson nega, mas segundo o sargento Faria não há dúvidas de que o homem foi o autor do assalto na cidade de Patrocínio. Ele deverá ser reconduzido para a Uberlândia para cumprir o restante da pena e para pagar por mais este crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais