Homem fica indignado por não poder levar o filho e ameaça matar a ex e os familiares

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, enquanto que a vítima não compareceu para representar contra ele.

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde deste domingo (05), após ir até a casa da ex-companheira e fazer ameaças de morte contra ela e os familiares, em Varjão de Minas. Quando ele chegou na casa, encontrou apenas a ex-sogra de 41 anos e ficou revoltado por não poder levar o filho. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, enquanto que a vítima não compareceu para representar contra ele.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi até a casa da ex-companheira, de 23 anos, no bairro Campo Belo, em Varjão de Minas. Quando ele chegou no local, encontrou apenas a ex-sogra. O homem teria ficado indignado por não poder levar o filho, de 2 anos, e disse para a mulher que mataria a ex e os familiares e atearia fogo na casa. Segundo a vítima, durante as ameaças, o homem colocou a mão embaixo da camisa, dando a entender que estaria armado.

Os policiais iniciaram as diligências e localizaram o homem no bairro Sol Nascente, que fica ao lado de Varjão de Minas, mas que pertence aos limites de Presidente Olegário. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A vítima não compareceu na delegacia para representar contra o homem.

Últimas Notícias

Após denúncia anônima, PM encontra arma de uso restrito e drogas e prende morador, no Jardim Esperança

Veja mais

Casal é flagrado furtando mais de R$300,00 em carnes de hipermercado

Veja mais

Obras na MGC 354 incluem construção de terceiras faixas e 3 trevos; o investimento será de R$ 34 milhões

Veja mais

Minas Gerais terá 12 pontos facultativos e 11 feriados no ano de 2025; veja

Veja mais

Homem furta celular, passa correndo em frente à delegacia e acaba preso

Veja mais

Vídeo mostra homem usando carrinho de supermercado para furtar vaso de planta

Veja mais