Homem fica indignado por não poder levar o filho e ameaça matar a ex e os familiares

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, enquanto que a vítima não compareceu para representar contra ele.

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde deste domingo (05), após ir até a casa da ex-companheira e fazer ameaças de morte contra ela e os familiares, em Varjão de Minas. Quando ele chegou na casa, encontrou apenas a ex-sogra de 41 anos e ficou revoltado por não poder levar o filho. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, enquanto que a vítima não compareceu para representar contra ele.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi até a casa da ex-companheira, de 23 anos, no bairro Campo Belo, em Varjão de Minas. Quando ele chegou no local, encontrou apenas a ex-sogra. O homem teria ficado indignado por não poder levar o filho, de 2 anos, e disse para a mulher que mataria a ex e os familiares e atearia fogo na casa. Segundo a vítima, durante as ameaças, o homem colocou a mão embaixo da camisa, dando a entender que estaria armado.

Os policiais iniciaram as diligências e localizaram o homem no bairro Sol Nascente, que fica ao lado de Varjão de Minas, mas que pertence aos limites de Presidente Olegário. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A vítima não compareceu na delegacia para representar contra o homem.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais