Homem fica gravemente ferido após atirar em desafeto, errar e ser atingido por golpes de machado em Patrocínio

Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital.

Uma briga de moradores terminou com duas pessoas presas e uma gravemente ferida na noite desse domingo (05) em Patrocínio. Um homem teria atirado na direção de um desafeto, errado e após isso teria sido golpeado com machadadas na cabeça. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital.

O fato aconteceu por volta de 22h30 no povoado de Macaúbas de Cima em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias relatando que haviam pessoas se agredindo mutuamente na localidade e que um deles estaria armado com uma espingarda. Sendo assim, os militares foram para o local e se deparou com um homem de 47 anos com um grave sangramento.

Os militares descobriram que o homem de 47 anos com uma espingarda nas mãos e na companhia de outro de 52 anos foram até a residência de um cidadão de 41 anos. Chegando lá, o homem de 47 anos realizou um disparo na direção do desafeto, mas acabou errando. Foi aí que a vítima segurou a espingarda pelo cano e deu um golpe no rosto do atirador.

Posteriormente a isso, ele teria se apossado de um machado e desferido cerca de três golpes na cabeça do homem de 47 anos. Diante das informações, o homem de 41 anos que desferiu os golpes de machado e o homem de 52 anos que acompanhou o homem de 47 anos acabaram presos. O atirador foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Patrocínio.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais