Homem fica gravemente ferido após atirar em desafeto, errar e ser atingido por golpes de machado em Patrocínio

Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital.

Uma briga de moradores terminou com duas pessoas presas e uma gravemente ferida na noite desse domingo (05) em Patrocínio. Um homem teria atirado na direção de um desafeto, errado e após isso teria sido golpeado com machadadas na cabeça. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital.

O fato aconteceu por volta de 22h30 no povoado de Macaúbas de Cima em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias relatando que haviam pessoas se agredindo mutuamente na localidade e que um deles estaria armado com uma espingarda. Sendo assim, os militares foram para o local e se deparou com um homem de 47 anos com um grave sangramento.

Os militares descobriram que o homem de 47 anos com uma espingarda nas mãos e na companhia de outro de 52 anos foram até a residência de um cidadão de 41 anos. Chegando lá, o homem de 47 anos realizou um disparo na direção do desafeto, mas acabou errando. Foi aí que a vítima segurou a espingarda pelo cano e deu um golpe no rosto do atirador.

Posteriormente a isso, ele teria se apossado de um machado e desferido cerca de três golpes na cabeça do homem de 47 anos. Diante das informações, o homem de 41 anos que desferiu os golpes de machado e o homem de 52 anos que acompanhou o homem de 47 anos acabaram presos. O atirador foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Patrocínio.

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais