Homem fica gravemente ferido ao ser agredido com podão no centro da cidade

O crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas e só não foi mais grave porque a vítima conseguiu correr.

Luiz de Paula Ribeiro, de 50 anos, sofreu escoriações pelo corpo e graves ferimentos na cabeça.

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido ao ser brutalmente agredido com um tesourão de podar grama. O crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas e só não foi mais grave porque a vítima conseguiu correr e se esconder com a ajuda do porteiro de uma empresa.

Luiz de Paula Ribeiro, de 50 anos, sofreu escoriações pelo corpo e graves ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Luiz permaneceu consciente durante todo o tempo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor das agressões.  Elbis Alexandre Pereira disse que foi humilhado e que foi agredido primeiro por Luiz. Os dois faziam uso de bebida alcoólica nas imediações do Mercado Municipal e teriam se desentendido no caminho para a avenida Getúlio Vargas.

Elbis foi levado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a ferramenta usada para agredir a vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

“Olho Vivo” flagra furto de fios da decoração do Renascer Natalino e homem acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais