Homem fica ferido em assalto no bairro Nossa Senhora das Graças; três suspeitos foram presos

A vítima, um homem de 55 anos, relatou que foi abordado por dois homens e uma mulher enquanto caminhava em direção a sua residência.

Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido na Rua Zeca Filgueira, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. A vítima, um homem de 55 anos, relatou que foi abordado por dois homens e uma mulher enquanto caminhava em direção a sua residência e teve o telefone roubado por eles.

Segundo o boletim de ocorrência, dois dos autores estavam armados com facas e exigiram que Arlindo entregasse seu celular. Diante da recusa, eles entraram em luta corporal. A vítima foi agredida e sofreu um corte na mão esquerda e um deslocamento no ombro direito. Após as agressões, os suspeitos roubaram o telefone da vítima e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para localizar e prender os autores. A mulher de 22 anos foi encontrada no pátio do Posto Lis e, ao ser abordada, culpou a vítima.  Ela alegou que estava na Praça Ibraim Pereira quando o homem chegou, sentou-se ao seu lado, ofereceu drogas e passou a mão em suas pernas.

Segundo seu relato, os indivíduos que a acompanhavam não aceitaram a situação e foram atrás da vítima. Ela citou dois nomes, um identificado como "Teba", e outro como "Porcão", como sendo os autores da agressão.

Durante as diligências, uma equipe policial encontrou "Porcão" na Rua Gabriel Pereira, próximo à Praça Ibraim Pereira. Ele confirmou a versão da mulher, mas negou ter roubado o celular, afirmando que o aparelho estava com "Teba". Pouco depois, os militares localizaram "Teba" escondido debaixo de uma varanda, próximo a uma praça. Ele usava roupas escuras, calça jeans e estava com uma bicicleta vermelha, características informadas pela vítima. Ao ser questionado, negou envolvimento e disse que o telefone estava com "Porcão".

Diante das contradições, a mulher de 22 anos e os dois homens, um de 25 anos e outro de 35 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão. As facas mencionadas pela vítima e o telefone celular não foram encontrados.

Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante após queimar grande quantidade de fios de cobre

Veja mais

Batalhão de Polícia Militar em Patos de Minas celebra 50 anos com Corrida de Rua

Veja mais

Patenses com mais de 45 anos já podem se matricular no Programa Unipam Sênior

Veja mais

Carro roda na pista e para na contramão após acidente com avanço de parada

Veja mais

PC aponta organização criminosa como responsável por assassinato de Wesley Júnior

Veja mais

Vídeo mostra o momento em que produtor rural é rendido por criminosos em Guimarânia; veja

Veja mais