Homem faz quebradeira no Hospital Regional após ser impedido de visita fora do horário e acaba preso

O homem de 40 anos agiu de forma violenta após ser impedido de entrar no hospital fora do horário de visita.

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) após danificar equipamentos e móveis no Hospital Regional de Patos de Minas. O homem de 40 anos agiu de forma violenta após ser impedido de entrar no hospital fora do horário de visita.

De acordo com informações da Polícia Militar, a recepcionista relatou que o acusado já havia visitado seu filho, internado no hospital, às 13h, dentro do horário permitido. Ao retornar no período da tarde, por volta das 17h32, ele tentou entrar novamente, mas foi barrado pela equipe, já que não era mais horário de visita.

Diante da negativa, ele ficou alterado e começou a chutar cadeiras, um bebedouro de água, uma lixeira e recipientes com crachás, causando danos à recepção do hospital. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou acusado sendo contido pelos seguranças.

Ele foi conduzido à delegacia de plantão e autuado por dano qualificado contra a administração pública. Ele é operador de máquinas e natural de Guarda-Mor (MG).A perícia técnica não compareceu no local, mas os danos foram registrados em fotos. O caso segue sob investigação, e o acusado responderá judicialmente pelos atos de vandalismo. O Hospital Regional informou que os danos serão avaliados para possível reparação.

A ocorrência reforça a importância da preservação do patrimônio público e do respeito às normas de acesso a unidades de saúde, essenciais para o funcionamento adequado dos serviços.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais