Homem exaltado invade Upa, faz quebradeira e ameaça de morte funcionários em Carmo do Paranaíba

Depois de ter sido atendido pelo médico de plantão o autor foi conduzido até a 90ª CIA de polícia para as demais providências.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dominar o autor.

Um homem invadiu a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba no final da noite dessa quinta-feira (05), apoderou-se de uma faca e ameaçou de morte os funcionários da unidade. A ação levou pânico aos pacientes.

Segundo informações, era por volta de 00h15min desta sexta-feira quando Adriano de Souza Silva, de 33 anos, ligou na UPA e solicitou uma ambulância dizendo que a sua mãe estava passando mal. O atendente lhe teria informado que o veículo só saía da unidade se fosse uma emergência.

Passados cerca de 15 minutos, ele chegou à unidade de táxi trazendo a sua mãe e durante a triagem ele xingou os funcionários, deu socos e quebrou os vidros da porta. O autor entrou no interior da upa e foi até a cozinha, se apoderou de uma faca e dizia que ia matar alguém.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dominar Adriano. Após ter sido dominado pelos policiais, ele recebeu atendimento médico devido a um corte na mão direita. Depois de ter sido atendido pelo médico de plantão, ele foi conduzido até a 90ª CIA de polícia para as demais providências.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais