Homem esfaqueia jovem após desentendimento em bar e acaba preso pela PM
O jovem estava com um corte profundo na mão esquerda, outro corte no braço e um ferimento superficial no abdômen.
De acordo com o Sargento Márcio, após o crime, a vítima conseguiu correr até a 86ª Companhia de Polícia Militar para pedir socorro. O jovem estava com um corte profundo na mão esquerda, outro corte no braço e um ferimento superficial no abdômen. Diogo foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico, sem correr risco.
De imediato, os policiais começaram os rastreamentos para prender o autor. A dona do bar, situado à Rua Dr. Adélio Maciel, Bairro Várzea, relatou para os militares que Diogo chegou ao comércio e pediu dinheiro para Alves que se recusou a dar. Insatisfeito, o jovem falou que “conhecia uma turma”, em tom de ameaça, o que provocou o desentendimento.
O autor, então, sacou de uma faca que levava na cintura e desferiu vários golpes na vítima. Após o crime, Alves que mora na região do Curraleiro guardou novamente a faca e saiu do local, mas acabou preso nas proximidades. Na delegacia, ele disse que tinha era que ter matado o jovem: “armando [casinha] para mim... não me incomoda não!”, bradou.
Alves que é lavrador e já possui outras passagens policiais foi preso em flagrante juntamente com a faca que levava na cintura. Ele deve responder por lesão corporal. A ocorrência foi registrada para as demais providências.
Autor: Farley Rocha