Homem esfaqueia a mulher em Patrocínio após ver mensagens no whatsapp indicando traição

Ele teria desferido golpes de faca na mulher de 26 anos ao ver mensagens no whastapp dela indicando uma traição.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (24) em Patrocínio um homem de 37 anos acusado de tentativa de feminicídio. Ele teria desferido golpes de faca na mulher de 26 anos ao ver mensagens no whastapp dela indicando uma traição.

De acordo com informações da Agência de Comunicação do 46° BPM, por volta das 201h5, as equipes do turno foram empenhadas em uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Professor João de Melo, Bairro São Benedito, em que o acusado de 37 anos desferiu diversas golpes de faca na vítima.

A jovem foi localizada ensanguentada e deitada na cama em choque hipovolêmico e foi prontamente socorrida por uma equipe do SAMU, permanecendo sob os cuidados médicos no Hospital Santa Casa, estável e sem risco de morte iminente.

Durante os rastreamentos, o acusado foi localizado e preso em flagrante delito e indicou onde havia dispensado as duas facas, sendo elas apreendidas pelo perito de plantão que realizou os trabalhos no local.

Indagado, ele respondeu que a motivação do crime foi devido descobrir, nesta data, por meio de mensagens no aplicativo de WhatsApp da vítima, que ela estava em um relacionamento extra conjugal. Os policiais ressaltaram que o acusado já possui passagem por homicídio no estado do Pará.

Últimas Notícias

Igor Cunha diz que acionará o Ministério Público por suspeita de manipulação em partida da URT

Veja mais

Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

Veja mais

Último dia de MilkShow e FENAMINAS movimenta ruas no Parque de Exposições

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária anuncia Operação Romaria 2024 e dá dicas de segurança para romeiros

Veja mais

Correndo risco em meio a buracos e muita poeira, motoristas cobram melhorias na BR 352

Veja mais

Morador tem apartamento tomado por vazamentos e infiltrações e se revolta com construtora

Veja mais