Homem esfaqueado é socorrido com exposição de vísceras e suspeito é preso ainda sujo de sangue

A equipe acionou o Samu e foi para o local, encontrando a vítima de 34 anos com seis perfurações e exposição de vísceras.

A Polícia Militar da cidade de Rio Paranaíba foi acionada no final da noite dessa quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de esfaqueamento. A informação era de que havia um homem ferido na “Prensa”. A equipe acionou o Samu e foi para o local, encontrando a vítima de 34 anos com seis perfurações e exposição de vísceras.

Em estado grave, a vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e, em seguida, transferindo para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Após receber informações do sistema “Olho Vivo”, os policiais militares conseguiram abordar um homem de 52 anos, que seria o autor do crime. Ele estava na rua Vereador João Mariano, e ainda tinha o corpo e as roupas sujas de sangue. A faca usada no crime também estava em poder dele.

Aos policiais, o autor contou que estava no local denominado “Prensa”, quando a vítima chegou e começou a lhe agredir com murros e tapas no rosto. Ele então pegou uma faca que estava ali e desferiu os golpes, saindo do local em seguida em direção ao centro da cidade.

Os policiais militares também estiveram no local do crime e conversaram com uma testemunha, que contou estar dormindo no momento das agressões, mas ressaltando que a vítima passou dia perturbando o autor. Os dois estavam embriagados. O homem de 52 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais