Homem esfaqueado é socorrido com exposição de vísceras e suspeito é preso ainda sujo de sangue

A equipe acionou o Samu e foi para o local, encontrando a vítima de 34 anos com seis perfurações e exposição de vísceras.

A Polícia Militar da cidade de Rio Paranaíba foi acionada no final da noite dessa quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de esfaqueamento. A informação era de que havia um homem ferido na “Prensa”. A equipe acionou o Samu e foi para o local, encontrando a vítima de 34 anos com seis perfurações e exposição de vísceras.

Em estado grave, a vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e, em seguida, transferindo para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Após receber informações do sistema “Olho Vivo”, os policiais militares conseguiram abordar um homem de 52 anos, que seria o autor do crime. Ele estava na rua Vereador João Mariano, e ainda tinha o corpo e as roupas sujas de sangue. A faca usada no crime também estava em poder dele.

Aos policiais, o autor contou que estava no local denominado “Prensa”, quando a vítima chegou e começou a lhe agredir com murros e tapas no rosto. Ele então pegou uma faca que estava ali e desferiu os golpes, saindo do local em seguida em direção ao centro da cidade.

Os policiais militares também estiveram no local do crime e conversaram com uma testemunha, que contou estar dormindo no momento das agressões, mas ressaltando que a vítima passou dia perturbando o autor. Os dois estavam embriagados. O homem de 52 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais