Homem escapa da morte ao fugir de criminosos armados de revólver, facão e podão, em Patos de Minas

Os suspeitos chegaram a ser abordados, mas conseguiram escapar

Foi por muito pouco que Patos de Minas não teve mais um homicídio, o que seria o quinto deste mês. A vítima, um homem de 37 anos, chegou a ser perseguida pelos criminosos, que estavam armados de revólver, facão e também com um podão. Os suspeitos chegaram a ser abordados, mas conseguiram escapar.

A Polícia Militar foi acionada às 2h30 da madrugada deste sábado (20) para registrar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida. Quando estava a caminho, próximo à rua Duque de Caxias, a equipe policial abordou dois homens em uma motocicleta. Eles foram questionados se ouviram disparos de arma de fogo ou visto alguém correndo, mas informaram que não viram nada de anormal. Como não havia nada de irregular com os dois, os suspeitos foram liberados.

Em contato com a pessoa que fez a denúncia, ela disse que ouviu gritos e logo em seguida disparos de arma de fogo vindos da casa do irmão, que fica ao lado. Os policiais foram até o local e conversaram com a esposa da vítima.  Ela contou que os dois homens invadiram a casa e que um deles sacou um revólver, deu um tiro para o alto e um soco no rosto de seu marido e disse que ia matá-lo.

Nesse instante, o morador conseguiu sair da casa e correr. Ele foi localizado mais tarde pelos policiais militares e confirmou que os criminosos ainda efetuaram mais disparos contra ele, mas que não foi atingido. A vítima afirma que desconhece o motivo das ameaças.

Após conversar com a vítima e colher informações sobre as características dos autores, os policiais descobriram que eram os dois homens que foram abordados anteriormente.  Rastreamentos foram feitos, mas eles não foram mais localizados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais